A SMR

A SMR é uma empresa especializada em soluções de Mídia Indoor em pontos de venda com cobertura nacional.
É a sua opção de comunicação no último momento antes da decisão de compra, divulgando a sua marca, produto ou serviço diretamente à milhares de consumidores.

Em 2004, a SMR implementou na rede de supermercados Carrefour o conceito de Mídia Indoor. Foi desenvolvido um portfólio de mídias estrategicamente posicionadas em locais de grande visibilidade, possibilitando uma comunicação direta com o fluxo de clientes que visitam diariamente o local.

Com a experiência adquirida com o Carrefour, a SMR conquistou as parcerias dos Grupos Lasa (Lojas Americanas), Pão de Açúcar e Walmart Brasil. Com isso, aumentamos as possibilidades de divulgação para os anunciantes regionais e de todo território nacional.

Em 2012, a SMR ampliou seu espectro de atuação, passando a comercializar diversas propriedades no site MagazineLuiza.com: Mídia Display, E-mail Marketing, Redes Sociais e ações especiais nas entregas de produtos.

 

Objetivos da SMR

Entregar campanhas publicitárias com eficiência, qualidade, prazo e comprovação, gerando retorno e satisfação aos nossos clientes pelo investimento feito em nossos canais de comunicação.

 

Parceiros:

 

 

Carrefour – Bandeira Carrefour:  Hipermercados

O Grupo Carrefour é pioneiro no varejo brasileiro. Em 35 anos no Brasil, com mais de 70.000 colaboradores que representam a diversidade do Brasil. Diariamente circulam mais de 1 milhão de pessoas  nas mais de 500 lojas.
fonte: Site Grupo Carrefour

 

Grupo Lasa – Lojas Americanas

A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do Brasil. Mensalmente, circulam pelas Lojas Americanas o equivalente à população de países como Portugal, Áustria ou Argentina.        Com mais de 80 anos de vida, a empresa conta com 578 lojas nas principais cidades do país, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Global do Varejo. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes. fonte: Site Lasa

 

Grupo Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar é o líder no segmento varejista do Brasil, com market share de 17,9% e vendas totais de R$ 36,1 bilhões em 2010.  Está presente em 19 estados e no Distrito Federal, com 1.647 lojas.  Sua atuação atende às necessidades de consumidores de diferentes regiões e classes socioeconômicas , com um equilíbrio entre supermercados (Pão de Açúcar, Extra), hipermercados (Extra), lojas de produtos eletrônicos/eletrodomésticos (Ponto Frio e Casas Bahia), lojas de conveniência (Extra Fácil), “atacado” (Assaí), postos de combustíveis, drogarias e operações de comércio eletrônico (Extra.com.br, PontoFrio.com.br, CasasBahia.com.br).

 

Walmart Brasil

O Walmart chegou ao Brasil em 1995 oferecendo preços baixos, de forma sustentável e socialmente responsável.  Tem lojas e clubes em 18 estados e também no Distrito Federal, nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, além de estar presente em todo o território nacional  pelo site de comércio eletrônico.
Com uma média de 500 lojas, atendem  um público diversificado. Para satisfazer os consumidores, trabalham com vários formatos:  hipermercados, supermercados, clubes de compra, lojas de atacado e de vizinhança.

 

Magazineluiza.com

2º Maior site de e-commerce em share de audiência, com mais de 16 milhões de visitas. 100 milhões de pageviews  e 9 milhões de unique visitors/mês.