A SMR é uma empresa especializada em soluções de Mídia Indoor em pontos de venda com cobertura nacional.
É a sua opção de comunicação no último momento antes da decisão de compra, divulgando a sua marca, produto ou serviço diretamente à milhares de consumidores.
Em 2004, a SMR implementou na rede de supermercados Carrefour o conceito de Mídia Indoor. Foi desenvolvido um portfólio de mídias estrategicamente posicionadas em locais de grande visibilidade, possibilitando uma comunicação direta com o fluxo de clientes que visitam diariamente o local.
Com a experiência adquirida com o Carrefour, a SMR conquistou as parcerias dos Grupos Lasa (Lojas Americanas), Pão de Açúcar e Grupo Big. Com isso, aumentamos as possibilidades de divulgação para os anunciantes regionais e de todo território nacional.
Em 2012, a SMR ampliou seu espectro de atuação, passando a comercializar diversas propriedades no site MagazineLuiza.com: Mídia Display, E-mail Marketing, Redes Sociais e ações especiais nas entregas de produtos.
Objetivos da SMR
Entregar campanhas publicitárias com eficiência, qualidade, prazo e comprovação, gerando retorno e satisfação aos nossos clientes pelo investimento feito em nossos canais de comunicação.
Parceiros:
Carrefour – Bandeira Carrefour: Hipermercados
O Grupo Carrefour é pioneiro no varejo brasileiro. Em 35 anos no Brasil, com mais de 70.000 colaboradores que representam a diversidade do Brasil. Diariamente circulam mais de 1 milhão de pessoas nas mais de 500 lojas.
fonte: Site Grupo Carrefour
Grupo Lasa – Lojas Americanas
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do Brasil. Mensalmente, circulam pelas Lojas Americanas o equivalente à população de países como Portugal, Áustria ou Argentina. Com mais de 80 anos de vida, a empresa conta com 578 lojas nas principais cidades do país, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Global do Varejo. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes. fonte: Site Lasa
Grupo Pão de Açúcar
O Grupo Pão de Açúcar é o líder no segmento varejista do Brasil, com market share de 17,9% e vendas totais de R$ 36,1 bilhões em 2010. Está presente em 19 estados e no Distrito Federal, com 1.647 lojas. Sua atuação atende às necessidades de consumidores de diferentes regiões e classes socioeconômicas , com um equilíbrio entre supermercados (Pão de Açúcar, Extra), hipermercados (Extra), lojas de produtos eletrônicos/eletrodomésticos (Ponto Frio e Casas Bahia), lojas de conveniência (Extra Fácil), “atacado” (Assaí), postos de combustíveis, drogarias e operações de comércio eletrônico (Extra.com.br, PontoFrio.com.br, CasasBahia.com.br).
Grupo Big
Presente no país desde 1995, o Grupo BIG, ex-Walmart Brasil, oferece preços baixos, de forma sustentável e socialmente responsável.
Com uma média de 550 lojas, atendem um público diversificado. Para satisfazer os consumidores, trabalham com vários formatos: hipermercados, supermercados, clubes de compra, lojas de atacado e de vizinhança.
Magazineluiza.com
2º Maior site de e-commerce em share de audiência, com mais de 16 milhões de visitas. 100 milhões de pageviews e 9 milhões de unique visitors/mês.